Najila Trindade reaparece, detona ex-marido e o acusa de algo assustador

PUBLICIDADE

Recentemente, o jogador de futebol Neymar se viu em uma polêmica. Ele foi acusado pela modelo Najila Trindade de agressão e abuso. No entanto, nessa semana, o ex-marido de NajIla, Estivens, deu uma entrevista ao UOL. No comentário principal, o pai do filho da modelo garante que não aconteceu o estupro que Najila denunciou à polícia 

Estivens disse que sua ex-mulher o telefonou um dia depois e apenas teria falado que Neymar teria sido grosseiro, não mencionando em nenhum momento nenhum suposto abuso. 

Najila Trindade diz que ex-marido agrediu duas mulheres fisicamente

Najila, no entanto, não ficou calada. Ela também conversou com a imprensa e negou todas as informações dadas pelo ex-companheiro. De acordo com ela, o ex-marido sequer deveria falar sobre o assunto, já que não estava no quarto do hotel onde tudo aconteceu com Neymar. A suposta agressão teria acontecido em um famoso hotel de Paris, capital da França. 

“Estivens não pode afirmar nada com total convicção porque ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento”, contou a modelo ao falar sobre o assunto em entrevista dada ao UOL Esportes. 

Najila também aproveitou e acusou o ex-,marido de algo assustador. De acordo com a modelo, que chegou a fazer um clipe musical com o ex-marido, ele a teria agredida. Ela ainda diz que Estivens teria agredido outra companheira com quem se relacionou.