Casal adota criança, leva para casa e recebe essa mensagem da mãe biológica

PUBLICIDADE

Uma história tocante vem comovendo muitos usuários das redes sociais no mundo inteiro. Trata-se do caso da jovem identificada apenas como Rachel, que precisou tomar uma das decisões mais difíceis e tristes para uma mãe: dar o filho para adoção.

Rachel não tinha condições para criar o bebê, que havia acabado de nascer, já que foi abandonada pelo companheiro. Felizmente, ela conseguiu um casal para adotar a criança, a quem ela deu o nome Jeremy. Depois que os novos pais, que eram estéreis, já estavam com o menino em mãos, a mãe biológica escreveu uma triste despedida.

Na mensagem, Rachel contava toda sua história, que não parece ter sido nem um pouco positiva. Ela revelou que estava sofrendo de depressão quando engravidou, além de também passar por uma dura fase de alcoolismo e explicou que não tinha como dar uma boa vida ao menino.

Prosseguindo na carta, a moça falou sobre uma grande tragédia que assolava sua vida envolvendo uma pessoa muito importante para ela: “depois que comecei a falar com uma agência de adoção sobre o meu filho, eu perdi minha melhor amiga. Ela morreu de câncer”, disse.

De lá em diante a vida de Rachel só parecia piorar. O pai do seu filho não quis assumir a criança: “Não se importava nem comigo, nem com o seu filho“, revelou a mãe em sua mensagem.

A jovem ainda se declarou para o filho, que agora está sendo cuidado pelos pais adotivos. “Eu quero que ele saiba que eu o amo mais do que a minha própria vida. Eu poderia dar a minha vida por ele. Então, por agora, é um adeus, meu filho“.

A mensagem comovente de Rachel tem mostrado o tremendo amor que uma mãe pode sentir por seu filho. A jovem se mostrou bastante altruísta, já que preferiu ficar sem o bebê a lhe dar uma vida ruim.