Pastor que teria previsto atentado a Bolsonaro anuncia tragédia ainda maior: ‘Muitas mortes’

PUBLICIDADE

No ano passado, o pastor Sandro Rocha ficou conhecido por fazer previsões que envolvem a política brasileira. Entre elas, ele teria previsto o atentado contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

O pastor teria recebido uma nova visão recentemente, a qual ficou cerca de 40 dias em silêncio, até que entendesse tudo o que aconteceu. Entre elas, está a previsão de que Bolsonaro levaria tiros, mas que não faleceria. O tal ataque seria planejado por pessoas ligadas ao legislativo e ao executivo, tendo a participação de um general. 

Porém,o General Augusto Heleno, será um dos grandes nomes na interceptação do plano. O Pastor Sandro Rocha, revelou que Heleno foi levantado por Deus para apoiar Bolsonaro para destruir o plano que seria matar o presidente do Brasil. 

Vai haver uma guerra entre generais,o bicho vai pegar..Deus me mostrou um trator com arado,e disse : ‘eu vou limpar a terra’, contou o religioso, que está assustando muita gente. 

Veja abaixo uma das previsões feitas pelo pastor Sandro Rocha, em que ele faz previsões relacionadas ao governo Bolsonaro:

Em outro momento, o pastor diz que o sonho revelador que Deus o teria mostrado indicaria ainda que muitas pessoas morreriam. Essas pessoas, no entanto, de acordo com o pastor, não seriam nomes do bem.

Muitas mortes“, garante ele, que todo o tempo adora divulgar suas visões em vídeos, como o mostrado abaixo desta semana. 

O pastor ainda diz que haverá a criação de novas leis no país e que haveria protestos. Essas leis envolveriam até mesmo as igrejas, que teriam que pagar impostos.