Saiba quais atitudes tiram cada signo do sério

PUBLICIDADE

Os signos imprimem características de comportamento sobre os regidos por cada casa do zodíaco, tornando-se se uma maneira eficaz de tentar entender a personalidade das pessoas. Veja a seguir coisas que mais irritam cada signo:

Áries (21 de março/19 de abril)

Imediatistas e dinâmicos, os arianos odeiam lentidão. Pessoas sem iniciativa ou que os façam esperar sem dúvida os deixarão irritados.

Touro (20 de abril/20 de maio)

Ingratidão e falta de lealdade são a receita perfeita para deixar um taurino com raiva. Eles também detestam que mexam em seus pertences e ficam facilmente irritados quando estão com fome.

Gêmeos (21 de maio/20 de junho)

As pessoas regidas por este signo adoram estar cercadas de gente alegre e bem humorada. Pessoas que reclamam demais e são emburradas fazem os geminianos manterem a distância.

Câncer (21 de junho/22 de julho)

Detestam ser tratados com indiferença. Não suportam brigas familiares e se afastam das pessoas quando não se sentem importantes.

Leão (23 de julho/22 de agosto)

Leonino adoram ser o centro das atenções e nada os deixa mais irritado do que a indiferença. Também não ficam nada satisfeitos quando são criticados.

Virgem (23 de agosto/22 de setembro)

Virginianos detestam pessoas descompromissadas e desorganizadas. Perfeccionistas, não suportam ambientes sujos e bagunçados.

Libra (23 de setembro/22 de outubro)

Indecisos por natureza os librianos demoram a tomar decisões, e detestam quando lhe cobram respostas muito rápidas 

Escorpião (23 de outubro/21 de novembro)

Escorpianos encaram os sentimentos com muita seriedade, e não gostam de relacionamentos superficiais. Traição e mentira são coisas quem eles não toleram.

Sagitário (22 de novembro/21 de dezembro)

Independentes, os sagitarianos não gostam de receber cobranças. Mau humor e baixo astral os fazem querer manter a distância.

Capricórnio (22 de dezembro/19 de janeiro)

Pessoas que não cumprem com suas promessas passarão maus bocados com os capricornianos, que detestam irresponsabilidade.

Aquário (20 de janeiro/18 de fevereiro)

Não suportam seguir regras e rotinas monótonas. Ouvir conselhos não solicitados os podem deixá-los muito irritados.

Peixes (19 de fevereiro/20 de março)

Nada irrita mais um pisciano do que ver seus sentimentos sendo menosprezados. Egoísmos e frieza os deixam profundamente aborrecidos.