A Dona do Pedaço: Jô comemora compra da mansão agarrando Régis e Maria da Paz fica chocada

PUBLICIDADE

Josiane está conseguindo executar todos os seus planos e rapidamente vai tomando tudo que é da mãe e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a vilã ficará tão feliz ao saber que tem uma mansão em seu nome que irá comemorar agarrando Régis.

Mas quando a influencer digital abraçar o padrasto toda animada, deixará Maria da Paz pra lá de desconfiada. “Filha, que alegria é essa?”, questionará a boleira sem entender o que está acontecendo.

Régis logo perceberá o vacilo da amante e tentará contornar a situação alegando que é só uma comemoração. Maria da Paz dirá que está tudo bem, mas que sentiu um negócio estranho e desconversará, mas ficando com uma pulga atrás da orelha.

Evelina tenta alertar Maria da Paz

Evelina começará a ver Josiane com Régis o tempo todo, logo notará que eles estão de segredinhos e perceberá que Maria da Paz nem imagina que os dois estão assim, tão próximos. Por isso, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a senhora tentará abrir os olhos da filha, só que ficará sem coragem de contar ela que Josiane pode estar se envolvendo com o padrasto.

Mas Evelina dará uma bronca em Maria da Paz por ela ficar sustentando o marido que não quer saber de trabalhar, enquanto ela dá o maior duro na fábrica de bolos.

A matriarca dos Ramirez irá até a fábrica da filha para ter uma conversa séria ela, alegando que no apartamento sempre tem muita gente e as duas não têm um momento para conversar sobre os mais variados assuntos.

Quando Maria da Paz ver a mãe chegando à fábrica, ficará preocupada, pois sabe que se ela foi até lá é porque algo grave aconteceu.

Eu fico observando. Mas tem uma coisa que não entendo. Que seu marido faz da vida? Vai ser sempre assim, ele jogando tênis, passeando e você pegando no pesado? Acha que é justo?”, dirá Evelina à filha.

Durante a conversa, Evelina sentirá vontade de dizer à filha que está desconfiada de que Régis e Josiane estão tendo um caso, mas ficará sem coragem.

Maria da Paz conta para a mãe que o marido irá ter um negócio próprio e que tem tudo para dar certo, mesmo assim Evelina se mostrará preocupada e insatisfeita com o que tem visto dentro de casa.

Apesar de tentar tranquilizar a mãe, Maria da Paz ficará pensando no que ouviu, desconfiada de que algo realmente pode estar acontecendo sem que ela saiba.