in

Craque da Taça das Favelas está a caminho do Flamengo e revela sonho

GE
Publicidade

O Flamengo proporcionou a realização de um sonho de menino que pode se concretizar brevemente. Ronald Barcelos de apenas 17 anos de idade foi um dos maiores destaques do título da Taça das Favelas.

O jovem atleta terminou como artilheiro isolado ganhando um prêmio de mil reais por seu desempenho. Somente com esses acontecimentos o jogador já poderia ter tido um sábado inesquecível em sua vida e em sua breve carreira no futebol. Porém, o Mais Querido do Brasil fez um convite a ele para se tornar um jogador do clube.

O Gogó da Ema foi o grande vencedor da competição ao vencer o Patativas na cobrança de pênaltis. Ronald fez um dos gols e, por conta disso, se isolou na artilharia ao ter balançado a rede por sete vezes.

Publicidade

Com tanto destaque no campeonato, o jogador começou a ser sondado por alguns clubes brasileiros. Por conta disso, ele foi convidado pelo Flamengo durante uma entrevista ao vivo para atuar em seu time de base. Após o convite o jogador revelou toda a sua emoção e um grande sonho que ele tem.

É uma emoção muito grande, uma coisa bem difícil. Só o pessoal do Gogó sabe o que a gente passa. Passei muito tempo tentando fazer testes, e a Taça das Favelas me ajudou muito. A gente lutou, conseguiu ser campeão e, hoje, eu só tenho a agradecer a Deus e ao Flamengo por essa oportunidade. É um sonho conhecer o Gabigol, ele ama a torcida do Flamengo, tem a cara do Flamengo”, falou o jovem atleta.

Mas antes de realizar esse grande sonho, ele quer primeiramente comemorar o título recém conquistado na companhia de seus amigos de infância.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .