in

Flamengo avança por Ginac e oferece salário milionário para centroavante

Fotomontagem: GE/Gazeta Esportiva /Nado News
Publicidade

O Flamengo está passando por uma situação bastante conturbada desde a chegada do treinador Jorge Jesus. No comando do português o clube já amargou a eliminação na Copa do Brasil diante do Athletico-PR. Após esse complicado acontecimento, o Mengão perdeu para o Emelec na casa do adversário em jogo válido pela Copa Libertadores da América.

Mesmo diante dessa situação, o treinador teve um importante reforço anunciado nesta semana, Filipe Luís, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira. Não bastasse esse anúncio de peso, o treinador ainda solicita a contratação de um centroavante para o Mengão.

O Mais Querido do Brasil quer um jogador para ocupar o lugar de Gabigol, sendo uma das prioridades do clube no momento. Lincoln tem potencial para substituir o jogador, porém não mostra preparação para suportar tamanha pressão e responsabilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para animar a torcida flamenguista, Filipe Luis anunciou que Diego Costa, autor de três gols do Atlético de Madrid em cima do Real Madrid. Segundo o jogador, o atleta pode chegar ao clube em dois anos.

Não bastasse essa importante novidade anunciada por Filipe Luís, quem pode ser o novo contratado do Flamengo por esses dias é André-Pierre Ginac, que atua no Tigres, do México. Segundo Jorge Nicola, jornalista da ESPN, o Mengão pode fechar com o atleta pagando um salário de 1,4 milhão de reais.

Eu tenho uma fonte, um empresário que trabalha muito fortemente no futebol mexicano, buscando jogadores da América do Sul para levar para lá, e vice-versa. Esse empresário foi procurado pelo Flamengo, para tratar sobre alternativas para a camisa 9“, disse o comentarista.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .