Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, é submetida a cirurgia em Hospital Militar

PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro, a primeira dama do Brasil, coleciona uma legião de fãs. Por causa do seu jeito humilde e carismático, a esposa do presidente Jair Bolsonaro faz sucesso entre os eleitores do marido. Quando ocorreu a posse do marido em janeiro deste ano, Michelle simplesmente deu um show e ganhou ainda mais admiradores 

Na ocasião, ele inovou completamente e quebrou o protocolo fazendo o discurso em libras, o que deixou a população brasileira encantada. Para quem não sabe, ela é evangélica e integrante ativa do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista, onde atuou sendo intérprete de libras.

Neste último sábado, 27 de julho, a esposa do atual presidente do Brasil foi submetida a um procedimento cirúrgico. Segundo informação da assessoria do Palácio do Planalto, a primeira-dama fez a cirurgia no HFA – Hospital das Forças Armadas, unidade onde Bolsonaro possui convênio médico.

No entanto, os admirados de Michelle não precisam se preocupar, pois o procedimento não se trata de nenhum problema grave. Ela precisou passar por um procedimento que já estava agendado com antecedência. A cirurgia transcorreu dentro da normalidade, inclusive a primeira-dama já recebeu alta e foi para casa, no Palácio da Alvorada.

Os assessores da presidência não divulgaram muitos detalhes sobre a cirurgia e nem quem teria acompanhado a esposa de Bolsonaro. O presidente não passou o sábado em Brasília. Ele esteve na cidade do Rio de Janeiro para poder participar da brevetação de novos paraquedistas que vão fazer parte do Exército brasileiro.

Já no período da tarde, Jair Bolsonaro foi para São Paulo. O presidente foi prestigiar uma partida de futebol entre Palmeiras e o Vasco. A rodada do jogo faz parte do Campeonato Brasileiro.