Celebridades brasileiras que são abertamente bissexuais e você nem imaginava

PUBLICIDADE

O amor não tem idade, gênero, nem sexualidade. Recentemente, os artistas ficaram mais abertos a falarem um pouco mais sobre a intimidade. Muito pela luta LGBT, hoje nomes consagrados falam sobre esse tema. A seguir, contaremos algumas celebridades brasileiras que, em algum momento da vida, já tiveram relações desse tipo, ou pelo menos falaram que sim. 

1 – Regina Duarte 

A atriz deu uma entrevista falando abertamente que todo ser humano é bi. A partir do pressuposto de que ela também é um ser humano, a veterana integra nossa lista. 

2 – Andressa Urach

Hoje religiosa, a ex-modelo escreveu  um livro em que narra suas aventuras do passado. Nele, existem trechos que ela confessa já ter se relacionado tanto com homens, como também mulheres.

3 – José de Abreu

O ator, que não tem papas na língua, também assumiu bissexualidade e questionou: “Posso escolher quem eu beijo?“. Atualmente, o global que é petista assumido está com uma namorada. 

4 – Walcyr Carrasco

O ator, assim como Regina Duarte, confessou em uma entrevista que era bi. Ele foi além e garantiu que acredita que todos os seres humanos também eram. 

5 – Preta Gil

A cantora hoje é casada com um homem, mas já teve suas aventuras amorosas com mulheres e não tem qualquer receito de falar sobre esse assunto. 

6 – Alessandra Maestrini

A atriz fez a personagem Bozena no humorístico “Toma Lá, Dá Cá”, da TV Globo. Ela é uma das famosas mais recentes a assumir a bissexualidade. Alessandra Maestrini  admitiu o fato em entrevista por alegar estar “exausta” de superficialidade.