Nova rixa entre Paolla Oliveira e Juliana Paes chega à Globo e atriz se pronuncia

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem batido recordes de audiência e, talvez por esse fator, muito burburinho se faça ao redor dos atores da trama. No entanto, nas últimas semanas uma nova rixa entre Paolla Oliveira, a Vivi Guedes, e Juliana Paes, a Maria da Paz, ganhou os holofotes. 

Para muitos sites, Paolla novamente tirou a protagonista de Juliana Paes. Maria da Paz é muito criticada pela forma como lida com as coisas. A personagem é muito bobinha e, de fato, das últimas duas semanas, a história de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé) foi a que deu o tom na novela. O personagem Amadeu (Marcos Palmeiras), por exemplo, sequer aparece na trama. 

É claro que tanta falação chegou até à Globo e aos ouvidos dos atores principais de A Dona do Pedaço, que chega agora à sua reta final. Paolla Oliveira decidiu se pronunciar sobre o tema, como mostra uma matéria do site O Observatório da Televisão. 

“Eu acho que tem momento, né? Todos temos momentos dentro da trama. O Walcyr faz isso muito bem. Por exemplo, tem blocos agora que está mais quieta a história, veio agora Chiclete e bombou”, disse a atriz ao comentar os rumos que na sua opinião a novela estava tomando, mostrando mais sua personagem. 

Paolla Oliveira continua e diz que há muitos personagens e histórias na trama ainda a serem tratados.  “Eu acho que tem momentos. As pessoas gostam muito de enfatizar os momentos. Aí, falam isso, aqui. Daqui a pouco, falam outra coisa, falam de tudo o tempo inteiro e nada se estabelece, realmente. Eu fico muito feliz com os elogios”, confessou a atriz, que durante a novela A Força do Querer viveu algo parecido com Juliana. Na época, ela ganhou o Troféu Domingão do Faustão, causando polêmica.