in

Pai esquece gêmeos dentro do carro por 8h; ao perceber eles estão espumando pela boca

Divulgação: Bebemamae
Publicidade

A maioria das pessoas está sempre correndo atualmente. A modernidade trouxe um grande estresse, todos vivem sempre atarefados e preocupados com os excessivos compromissos que precisam ser cumpridos diariamente.

No entanto, essa excessiva preocupação tem feito com que as pessoas tenham vários problemas e um deles é o cansaço mental. Qualquer mudança que aconteça na rotina é capaz de provocar o esquecimento e isso pode trazer sérios problemas. Foi o que aconteceu com Juan Rodriguez.

O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. O pai dos gêmeos Mariza e Phoenix, de apenas um ano, foram encontrados espumando pela boca. Isso porque Juan esqueceu os filhos dentro de um veículo quente por oito horas. O homem é assistente social e após ter ido trabalhar estacionou o carro como faz normalmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juan esqueceu que os filhos gêmeos estavam no banco traseiro do carro. Na última sexta-feira (26), o pai estacionou o veículo às 8h da manhã e somente retornou aproximadamente às 16h. Segundo o jornal The New York Post, ele teria entrado dentro do carro e até chegou a dirigir um pouco, foi quando finalmente percebeu que havia esquecido as duas crianças dentro do veículo. Infelizmente, os dois bebês já se encontravam em estado crítico e espumavam pela boca.

A tragédia aconteceu durante o verão norte-americano, período em que as temperaturas da cidade estavam extremamente altas. No dia da fatalidade, Nova York havia chegado a temperatura de 29 graus. O fato do carro estar fechado faz com que a temperatura interna esteja bem mais alta.

Conforme informação da polícia, o pai ficou completamente desesperado e começou a gritar. Ele acionou a emergência assim que viu os filhos, mas o caso não teve um desfecho feliz e as crianças vieram a falecer. Juan vai responde judicialmente por duplo homicídio.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.