Cine Privé volta à Band: relembre morte e caso com George Clooney na vida real

PUBLICIDADE

Para a alegria dos mais crescidos, ou seja, um público para faixa etária a partir dos 18 anos de idade, a Band anunciou a volta Cine Privé. A sessão voltará a partir do dia 24 de agosto e será exibida às 1h50. A clássica atração da Band fez parte de sua grade de 1995 até 2010.

No ano de 2012 a sessão voltou a fazer parte da programação, porém ficou no ar por apenas algumas semanas. Os filmes que eram passados durante a madrugada são destinados ao público adulto. As produções são classificadas como “softcore”, que são produções eróticas que não são consideradas como pornográficas.

Um dos maiores sucessos exibidos no Ciné Privé foi Emmanuelle. O primeiro filme foi lançado ainda em 1969 com a atriz Erika Blanc, porém foi com um remake lançado em 1974 que a franquia ganhou fama mundial. Duas atrizes interpretaram a personagem e há algumas curiosidades sobre elas.

Sylvia Kristel

O filme estrelado pela atriz se tornou um grande sucesso mundial e foi baseado em um romance de mesmo nome. O longa foi assistido por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Desde os anos 80 a atriz atuou em filmes da personagem, inclusive como uma versão mais velha dela.

Na vida real, a atriz morava na cidade de Amsterdã e por anos sofreu um grave problema de saúde. Ela lutou por 10 anos contra um câncer de garganta que atingiu o seu pulmão. No ano de 2012 ela teve um AVC, mas não resistiu e faleceu aos 60 anos de idade.

Krista Allen

Essa é a atriz mais conhecida pelo público adulto mais recente, além de atuar em dezenas desta franquia, ela também participou de algumas outras produções da TV, como CSI, Charmed, Friends e Samlville. O nome da atriz voltou à tona quando ela namorou por dois anos o grande astro de Hollywood, George Clooney. Allen conheceu o ator durante as filmagens de Confissões de Uma Mente Perigosa.