Foto ‘caliente’ de Anitta é exposta na web e cantora desabafa

PUBLICIDADE

Aos 26 anos de idade e com uma carreira invejável na música, Anitta é uma verdadeira história de sucesso, uma vez que seus trabalhos musicais costumam ecoar não só no Brasil mas em boa parte do mundo.

Seu investimento em musica em diversos idiomas fez seu nome famoso no exterior e parcerias com nomes consagrados como Madonna, Snoop Dogg e outros. O talento vocal da artista, assim como a sua sensualidade sempre são peças-chave para quem a admira e foi assim que ela construiu seu império musical.

Capa de revista colombiana, a carioca resolveu expor um dos cliques que fez para as páginas da publicação. A imagem íntima, mostra a intérprete de “Bang” bem à vontade, com os braços para cima e de costas, mostrando suas curvas e boa forma física.

Porém, a própria Anitta desabafou sobre o conteúdo da imagem. Segundo ela, a foto não é exatamente o que parece: “Cheia de photoshop“, escreveu. Em inglês, na mesma postagem, ela afirmou ter inserido uma música de fundo no  Instagram para que os pervertidos sejam forçados a ouvi-la.

Anitta no Tomorrowland

Primeira brasileira da história a tocar no já tradicional evento, Anitta compartilhou vários momentos de seu show no Tomorrowland, na Bélgica, um dos mais famosos do mundo.

A apresentação aconteceu no sábado, 27, no palco Youphoria. A brasileira estava acompanhada de seu irmão e do namorado Pedro Scooby.

No show, a carioca não economizou na sensualidade e nas cores neon. Acompanhada de suas dançarinas e de um DJ, ela divulgou músicas do álbum Kisses.