Na cama com namorado, Anitta mostra intimidade e detalhe surpreende

PUBLICIDADE

Conhecida no Brasil e em boa parte do mundo por seu trabalho musical ímpar, Anitta é uma das cantoras de maior sucesso da língua portuguesa. Tendo iniciado sua carreira no funk e migrando para o pop  com parcerias internacionais, a projeção da carreira artística dela impressiona pelo curto espaço de tempo em que tudo ocorreu.

E a sua ascensão meteórica atrai a atenção de todos, uma vez que a carioca não perde a oportunidade de chamar a atenção, criar polêmica e principalmente brincar com a imaginação de seus fãs nas redes sociais.

Desta vez, a artista resolveu abrir sua intimidade, gravando um vídeo na cama, ao lado de seu namorado Pedro Scooby, que é ex da atriz Luana Piovani,

No stories que a morena publicou em seu Instagram na madrugada de sexta para sábado (27), todos puderam observar que os dois estavam deitados juntos, o que é normal, mas o detalhe impressionante é que Anitta deixou aparecer sua mão e nela era possível notar que havia um anel, o que levantou suspeitas de um noivado.

As especulações começaram porque os fãs estavam acompanhando o clima dos dois e o relacionamento do casal está indo de vento em polpa, com direito a viagem de férias juntos.

A informação de um possível noivado não foi confirmada pela cantora. 

Recentemente, Anitta tocou no Tomorrowland, festival de música eletrônica que é tradicional na Europa.

Luana Piovani vs Anitta e Pedro Scooby

Scooby é ex de Piovani e pai de três filhos da ex atriz da Globo e ela não está gostando nem um pouco de como o relacionamento dele com Anitta está sendo notícia.

Em comentários feitos no Instagram, Luana abriu o jogo e afirmou que a separação dói, mas que dói mais ainda a nova relação dele ser “um show”. A loira finalizou o texto afirmando que Pedro não zela por ninguém.