Avô acolhe o neto gay que foi expulso de casa, escreve carta pra filha e comove o mundo

PUBLICIDADE

Uma mulher decidiu expulsar o filho de casa quando soube que ele era gay. Esta podia ser apenas mais uma triste história entre tantas outras parecidas, pois casos assim acontecem em todo mundo, só que o desfecho acabou emocionando o mundo todo.

Chad resolveu assumir sua homossexualidade e quando a mãe descobriu ficou chocada. Christine não aceitou ter um filho gay dentro de casa e resolveu colocá-lo pra fora de casa.

Quando o avô do jovem ficou sabendo do ocorrido, tomou uma atitude que surpreendeu a todos. Ele logo pegou papel e caneta, escrevendo uma carta para sua filha, que acabou servindo de exemplo para pessoas de vários países.

O idoso disse que estava desapontado com a filha e que ela está certa ao dizer que ‘temos ma vergonha na família’, mas que neste caso, a vergonha era ela e o não o neto.

“Removendo Chad de sua casa simplesmente porque ele lhe disse que era gay é a verdadeira ‘abominação’ aqui. Um pai que nega seu filho é o que vai ‘contra a natureza”, refletiu o avô.

O idoso ainda disse que a única coisa certa que a filha fez foi dizer que não educou o rapaz para ser gay, porque ele já nasceu assim e não escolheu nada, assim como uma pessoa não escolhe ser canhoto. O avô logo entrou em contato com o neto e o acolheu em sua casa, mostrando-se disposto a assumir a criação do rapaz, para que ele pudesse ser feliz e realizasse seus sonhos, sem nenhuma pressão.

Em seguida, o idoso disse que aproveitando o ‘negócio de repudiar nossos filhos’, então ele queria fazer o mesmo com ela e que seu tempo agora seria para criar o neto fabuloso que tem.

“Se você encontrar seu coração, ligue para nós”, finalizou o avô que tem o maior orgulho do neto.