A Dona do Pedaço: Rael e Jô se aliam e ele incendeia a fábrica de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar o quanto Josiane não mede esforços para conseguir o que quer. Ela faz de tudo para enriquecer e terminar com todo o patrimônio de Maria da Paz, que conseguiu enriquecer com a confecção e venda de seus bolos, sendo o mais famoso deles o Bolo Mágico.

A filha da boleira terá novos planos para tirar proveito em cima da mãe e ficar rica. A vilã inclusive é comparsa de Régis, que se casou com Maria da Paz para que eles aplicassem ainda mais golpes.

O próximo aliado de Jô será Rael, sobrinho de Amadeu. No capítulo da quinta-feira (8), será mostrado que Josiane encontrará o rapaz e vai fazer de tudo para que ele volte na fábrica. Já no capítulo de sábado (10), o atirador insiste em dizer que Jô tem o sangue dos Matheus e quer ajudar sua prima.

Em um dos seus maiores atos de vilania até então na trama, e sem o consentimento de Régis, Josiane vai fazer um pedido para Rael. Ela pede que o rapaz incendeie o depósito da fábrica de sua mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar no final do capítulo, deixando o público instigado para os próximos acontecimentos.

Vivi e Chiclete vão para o Espírito Santo

Ainda no capítulo de sábado (10), será mostrado que Vivi e Chiclete vão até o Espírito Santo para o enterro de Adão. Quando chega a casa, a digital influencer tem a sensação de que já conhece o ambiente.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado na faixa das 21h, na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.