A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre verdadeira face de Régis e o que faz choca

PUBLICIDADE

No resumo da semana divulgado neste domingo, 28 de julho, da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) começa a se tocar sobre quem é Régis (Reynaldo Gianecchini). A mãe da boleira, Evelina (Nívea Maria) vai dar um sermão daqueles na boleira, após perceber que Régis nada faz da vida, e pior, ainda gasta o dinheiro de sua filha. 

Além disso, Evelina é uma das personagens que vai dizer para Maria da Paz que o marido da filha tem muitos segredos. Isso vai deixar a empresária com uma pulga atrás da orelha, mas não será ainda suficiente para que ela desconfie do maior segredo de Régis, o relacionamento extraconjugal com Joseane (Agatha Moreira). 

A matriarca dos Ramirez irá à fábrica para dar seu recado. avisando para a filha que está pegando mal ela sustentar um marido que nada faz . “Eu preferi vir, Maria da Paz. Lá no seu apartamento tem muita gente, nós quase não conseguimos falar em particular”, dirá a dona de casa. “Se veio até aqui tem um motivo“, diz Maria, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

Em seguida, a representante da família pistoleira da novela das nove da Globo é ainda mais direta, dizendo que Régis é um vagabundo de marca maior. “Eu fico observando. Mas tem uma coisa que não entendo. Que seu marido faz da vida? Vai ser sempre assim, ele jogando tênis, passeando e você pegando no pesado? Acha que é justo?”, questiona a mãe da personagem. 

Para o choque de Evelina, no entanto, Maria ainda defende Régis. Ela diz que ele é modelo e joga tênis, ainda que isso não traga um centavo para dentro de casa.