Resumo A Dona do Pedaço (03/08): Maria da Paz fica sabendo toda a verdade sobre Jô

PUBLICIDADE

Nesta semana a novela A Dona do Pedaço terá grandes reviravoltas e momentos marcantes que podem dar novos rumos a trama de Walcyr Carrasco. A produção da Globo está sendo um grande sucesso de audiência e tem sido muito comentada nas redes sociais.

No capítulo do próximo sábado (03) será mostrado que Chiclete atirará em Cosme. Preocupada e assustada, Vivi pede para que seu amado fuja. A digital influencer inventará uma história para seu ex-noivo, Camilo, que vai ficar desconfiado do que aconteceu e começa a rastrear o celular de sua ex-noiva. Chiclete vai até um posto de gasolina para conseguir uma carona.

Jardel faz ameaças a Josiane para Ellen. Camilo procura por Fabiana. Camilo faz perguntas para Evelina sobre Chiclete. Vivi faz ligações para Chiclete usando o celular de sua irmã. Lyris solicita auxílio de Gilda para conseguir uma casa.

Camilo conversa com Maria da Paz sobre Chiclete. Kim é contratada por Agno para dar um impulsionamento na carreira de Rock. Marlene se solidariza e pede que Antero de uma ajuda para Mão Santa.

Adão fica enfurecido quando descobre que Chiclete matou Cosme e faz ameaças para seu filho. Ainda no capítulo deste sábado, Maria da Paz fica totalmente fora de si quando descobre toda a verdade sobre os desvios feitos por Josiane e então confronta a sua filha.

O capítulo termina com esse grande mistério para que o público não perca o próximo capítulo e descubra como Jô vai se livrar dessa. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado na faixa das 21h, na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.