Conheça algumas celebridades que já são avós e você nem imagina

PUBLICIDADE

Algumas celebridades tiveram filhos muito cedo e atualmente já dividem o tempo com os netos, mas muitos fãs nem imaginam.

A atriz Bárbara Mori é uma delas, ela foi a grande protagonista da novela Rubi e ficou famosa em muitos países. Nascida em fevereiro de 1978, teve sua primeira neta no ano de 2016 e hoje se derrete pela garotinha.

Antônia Fontenelle é outra beldade que morre de amor pela netinha, a Charlotte, que é filha do Samuel. Fontenelle, apesar da agenda sempre repleta de compromissos, sempre encontra um tempo para se divertir com a menina.

O ator Caco Ciocler está sempre brilhando na TV e é um dos grandes nomes da Globo, mas o que muitos fã não sabem é que ele já é vovô. Bruno, filho do ator, teve sua primeira filha no ano passado, a pequena Elis, que faz a alegria de Caco Ciocler.

Luciano Camargo também já é vovô, o cantor sertanejo viaja o país inteiro se apresentando nas mais diversas cidades, mas quando está em casa faz a festa com a neta, Maria Luisa

Nana Gouvêa se tornou avó pela primeira vez aos 41 anos de idade. A atriz que nasceu em maio de 1975, nem importa com o que os outros vão pensar dela, pois o importante é que está feliz. O neto de Nana se chama Noah e é fruto do relacionamento da filha mais velha da atriz.

Daniela Mercury foi mãe quando tinha apenas 20 anos de idade. Hoje ela tem 5 filhos e 2 netos que são a alegria da vovó coruja. A cantora está sempre com muitos compromissos na agenda, mas sempre reservar um tempo para curtir a família.

Cláudia Ohana é outra vovó famosa, que não se importa com a idade, pois o que vale pra ela é ser feliz e ver a família bem. A atriz global foi mãe aos 20 anos e sua filha, Dandara, lhe deu dois netos lindos, que enchem a avó de orgulho.