A Dona do Pedaço: após ser baleado, Régis expulsa Josiane do hospital aos gritos

PUBLICIDADE

Régis começará a dar sinais de que realmente está gostando de Maria da Paz muito em breve na novela A Dona do Pedaço e com isso, passará a evitar a enteada. Josiane logo perceberá e furiosa obrigará o sujeito a ir até seu quarto de madrugada, do contrário, promete revelar toda farsa.

O playboy atenderá o pedido de Jô, mas quando estiver sozinho com ela, dirá que realmente está apaixonado por Maria da Paz. A vilã, no intuito de conquistar o amante, tirará a roupa e se jogará sobre ele, sendo que neste momento Maria da Paz entra no quarto e flagrando os dois juntos, atira em Régis.

Após ser levado para o hospital e quase morrer, Régis ficará internado por um tempo e quando Josiane for visitá-lo ficará surpresa.

Sai de perto de mim“, gritará Régis, mandando a jovem ir embora imediatamente. Chocada com a reação do namorado, Jô perguntará se não está se lembrando dela, mas o playboy responde que se lembra muito bem e aos berros continua dizendo para ela ir embora.

Preocupado com o estado do paciente, o médico dirá a Jô para não insistir e deixar a conversa para uma outra ocasião.

Quando receber alta hospitalar, Régis estará preocupado é em encontrar uma forma de reconquistar Maria da Paz, pois estará realmente apaixonado por ela. O público verá que o sujeito está sendo sincero, tanto é que não manterá mais contato com Josiane.

Régis não saberá que ela matou dois homens e nem que se aliou a Rael para atear fogo na fábrica de bolos e finalmente ter a empresa em seu nome. Porém, mesmo distante de Josiane, será muito difícil reconquistar Maria da Paz.