Grávida toma um litro de whisky, entra em trabalho de parto e bebê nasce embriagado

PUBLICIDADE

Para ter uma gestação saudável é fundamental que as mulheres sigam algumas orientações dos médicos. Por esse motivo, é tão importante a realização do pré-natal, que é o acompanhamento mensal realizado pelas grávidas.

Algumas coisas precisam ser evitadas durante o período para garantir a saúde da criança e também da futura mamãe.

No entanto, algumas mulheres ignoram as orientações e colocam a vida do bebê em risco. Bebidas que tenham álcool, drogas e até mesmo alguns tipos de medicação não devem ser usados durante a gravidez.

Uma bebezinha recém-nascida nasceu embriagada e morreu horas depois. A mãe bebeu um litro de whisky e a criança nasceu sob efeito de álcool.

Rianna Marie Cameron estava 34ª semana de gravidez quando entrou em trabalho de parto. Além da grande quantidade de bebida alcoólica ingerida no dia, a mãe teria passado a maior parte da gravidez sob alcoolizada.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, local onde Rianna mora. Infelizmente, a mulher já tem um histórico de alcoolismo que é conhecido pela polícia local. Inclusive, ela teria sido orientada a buscar ajuda, porém ignorou e como consequência acabou tendo o parto prematuro.

 A pequena veio ao mundo com 34 semanas de gestação, em um parto que ocorreu dentro de casa, ou seja, ela não teve nenhuma assistência. Quando a ajuda chegou ao local, os paramédicos já não tinham mais o que fazer, pois a garotinha já não estava mais respirando.

A recém-nascida chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas infelizmente não conseguiu resistir e morreu.

A criança foi submetida a exames depois que morreu e ficou constatado que a bebê nasceu com alto nível de álcool no sangue. Segundo os médicos, a criança morreu por causa da combinação do grande nível de álcool em seu organismo e do parto sem assistência. Na última sexta-feira, 26 de julho, foi revelado que Rianna vai responder pelo homicídio da filha. Atualmente, a mulher aguarda o julgamento.