Paolla Oliveira revela se é amante de Sérgio Guizé, casado com Bianca Bin

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira está fazendo grande sucesso na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. No folhetim, ela dá vida à digital influencer Vivi Guedes. Abandonada no altar, Vivi acaba se apaixonando por Chiclete (Sérgio Guizé).

No entanto, a relação com ele não promete ser fácil na novela. O  seu amor é um assassino de aluguel. Chiclete foi contratado, justamente, para matar a celebridade da internet. 

Para quem acha que é só a vida de Vivi que tem lá seus problemas, Paolla Oliveira prova que é necessário ter jogo de cintura para gerir sua vida pessoal. Neste final de semana, ela e o ator Sérgio Guizé foram flagrados andando juntos nas ruas do Rio de Janeiro. Nas fotos, Sérgio, que é casado com a atriz Bianca Bin, segura a bolsa da atriz e depois abre a porta do carro para ela. 

O flagrante deu o que falar e muita gente sugeriu que eles estariam se conhecendo melhor. Como Guizé e Bianca são casados, sobraria para Paolla ser a amante? A atriz decidiu se pronunciar após as fotos polêmicas. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. 

De acordo com Paolla, ela e Sérgio não estão tendo qualquer romance na vida real. “A gente tem vida uma normal. Tive um dia estressantíssimo ontem. Estávamos gravando a cena da morte do Cosme [Osvaldo Mil, também fotografado com os dois atores] e, ao final, saímos todos para confraternizar”, explicou Paolla ao site. 

Eu sei que é preciso fazer uma limonada de um limão”, disse ainda a atriz ao comentar o trabalho dos fotógrafos que acompanham seus passos por onde vai.