Filha de Paul Walker impressiona com beleza após volta às redes sociais aos 20 anos

PUBLICIDADE

Em 2013, o mundo cinematográfico perdeu um de seus artistas mais conhecidos e queridos, o ator americano Paul Wlaker. Ele tinha 40 anos de idade e faleceu após uma grave acidente automobilístico na cidade de Santa Clarita, no estado da Califórnia, Estados Unidos, deixando uma filha adolescente chamada Meadow.

Após o acidente com o pai, a garota chegou a processar a empresa Porsche, culpando-a pela tragédia do pai. Ela venceu o processo e recebeu uma indenização da instituição, mas o valor do acordo não foi divulgado.

Além do dinheiro que ganhou da montadora, Meadow também recebeu uma bolada de cerca de 25 milhões de dólares, já que era a única herdeira do astro de Velozes e Furiosos. Ela recebeu ainda o valor do seguro do carro do pai, que foi aproximadamente 10 milhões de dólares.

https://www.instagram.com/p/B0KjOkpJV-B/

Meadow é fruto do relacionamento de Walker com Rebecca Soteros, uma ex-modelo americana. Hoje ela tem 20 anos de idade e mostra muita beleza nas redes sociais. Ela havia se afastado na web por cerca de 1 ano, mas recentemente retornou.

https://www.instagram.com/p/Bz63W0VJ36u/

Suas fotos no Instagram foram muito elogiadas pelos internautas, que a assemelham muito a seu pai por causa da beleza: “É incrível como você reflete a beleza e alma do seu pai”, comentou um. “Você é tão bonita quanto seu pai”, acrescentou outro.

Mesmo não sendo muito assídua nas redes, a jovem já conseguiu mais de 1 milhão e meio de seguidores em seu perfil pessoal do Instagram e suas fotografias alcançam milhares de curtidas. Até o momento, Meadow não parece querer seguir a carreira do pai.