Cristiano Ronaldo e uma troca para levar um craque do Real Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo pode se tornar o grande inimigo do Real Madrid nesse verão. De acordo com o site Don Balón, a Juventus pode levar para Turim o grande objetivo de Zinedine Zidane para reforçar o plantel: Paul Pogba.

Entretanto, o meia francês vem deixando clara sua intenção de deixar o Manchester United nos próximos dias. 

Real Madrid e Juventus com o mesmo objetivo

A opção favorita do campeão mundial seria o Real Madrid, onde ele acredita que poderia disputar a Champions League, lutar por todos os títulos e ainda ser treinado por seu grande ídolo. Essas seriam as razões de Pogba. O problema é que entre os clubes,  eles não conseguem chegar em um acordo e as negociações parecem intermináveis.

Nesse contexto surge a Juventus, uma casa que o francês conhece bem e onde já jogou várias temporadas. Aliás, foi na Juve onde ele mostrou sua melhor versão e desde sua saída para o Manchester que ele nunca mais se mostrou em esse patamar, pese embora todo seu reconhecido talento. 

Juventus com oferta mais forte

Portanto, a Juventus é uma opção que também agrada muito para Pogba. O jogador quer deixar o Manchester e qualquer uma das opções em aberto está agradando para ele. E a verdade é que a equipe de Maurizio Sarri é a que pode ter os melhores argumentos.

A Juve está formando um projeto bem interessante, candidato a ganhar tudo, e também estaria preparando  uma oferta mais convincente que o Real Madrid por Pogba, já que Florentino Pérez não ultrapassa os 120 milhões de euros, ficando longe dos 160 que o Manchester está pedindo.

Enquanto isso, a Juventus pretende oferecer uma pequena quantia de dinheiro, no máximo uns 30 milhões, mas cedendo os serviços de Paulo Dybala, que pode desbloquear todo esse negócio em favor dos italianos. Uma proposta que Ole Gunnar Solksjaer vê com bons olhos, porque ele é um grande fã da joia argentina, que poderia formar um grande ataque com Marcus Rashford.