Zidane e três craques em risco máximo no Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane não está gostando nem um pouco do comportamento de seus jogadores, durante essa temporada. O time está nos Estados Unidos, participando na Champions Cup e o desempenho da equipe não está agradando nem um pouco.

As primeiras indicações não são boas e Zidane já vai cortando alguns nomes do elenco.

Zidane incomodado com nível do Real Madrid

Desde o início da pré-temporada que parecia que Zidane já teria alguns jogadores totalmente riscados de suas opções, como Mariano Díaz ou Gareth Bale, que, independentemente do seu desempenho e do seu nível nesses primeiros jogos, eles devem deixar o clube. Porém, eles não são os únicos que estão lutando por um lugar no elenco, durante essa fase da temporada. 

De acordo com o site Don Balón, há vários jogadores que devem convencer o francês se quiserem continuar pelo menos mais uma temporada no Santiago Bernabéu. Entre eles, estão os nomes de Vinícius Júnior, entre outros jovens jogadores, que esperam convencer Zidane para jogarem mais minutos. 

Três craques que ainda não convenceram Zidane

O Real Madrid fez três partidas, até agora, na Champions Cup e os resultados estão sendo uma desilusão. Derrota com o Bayern de Munique (3-1), empate com o Arsenal (2-2) e derrota humilhante com o Atlético de Madrid, por 7 a 3. 

Pensando em destaques na equipe, parece que nenhum. Até o momento, parece que nenhum jogador, nem Hazard, está se destacando no time, de uma maneira positiva. E depois, Zidane tem ainda aqueles jogadores sobre os quais ele tem muitas dúvidas se podem ou não ajudar durante a temporada. 

São os casos mais preocupantes os de Isco, que vem de uma má temporada, e que não está elevando seu nível nesses primeiros jogos. Em segundo lugar, está Nacho Fernández, que continua disponível para jogar em várias posições, mas sem ser incrível em lugar nenhum. Finalmente, está Álvaro Odriozola, que continua sem mostrar muito, devendo perder sempre para Dani Carvajal como o titular indiscutível. Zidane estaria mais atento sobre esses três craques, mas eles continuam sem convencer.