in

Luís Suárez e Messi ‘trocam’ Neymar por um outro jogador

The Runner Sports
Publicidade

O Barça pode vender nos próximos dias a um de seus atacantes. A chegada de Antoine Griezmann saiu cara para o Barcelona, que poderia precisar vender para fazer dinheiro, mas também para abrir algum espaço na frente catalã. No momento, o Barça poderia ter um excedente de atacantes, quando jogadores como Messi, Suárez e Coutinho ainda nem chegaram no time, após a Copa América.

Saída de Malcom para abrir a porta a um galáctico

Coutinho ainda tem seu futuro um pouco incerto, e Dembélé só sairia caso Neymar chegasse e, mesmo com essa possibilidade, parece que Bartomeu poderia lutar pelo atacante francês. O presidente do Barcelona gosta muito do jovem atacante francês e não pretende cedê-lo. Quem poderia sair é mesmo o brasileiro Malcom, até porque o Barça já teria uma equipe disposta a pagar mais do que o que o Barça pagou por ele no ano passado.

Os catalães pagaram 40 milhões de euros no passe de Malcom e poderiam vendê-lo por 42 milhões para o Borussia de Dortmund em uma operação que poderia ser benéfica para os catalães. A equipe de Leo Messi estaria bastante interessada em colocar o brasileiro no Borussia de Dortmund, abrindo dessa forma uma opção preferencial pelo inglês Jadon Sancho, que está na agenda do Real Madrid e do Manchester United, entre outros. 

Publicidade

Jadon Sancho é o favorito

Nesse mercado de transferências, o futebolista britânico não saiu da Liga alemã, porque o Borussia estava pedindo mais de 100 milhões de euros, no entanto, parece que esse preço pode se tornar ‘acessível’ em breve, se ele continuar sua progressão como vem demonstrando.

Publicidade

Jadon Sancho, apesar de ter 19 anos de idade, assinou uma primeira temporada como profissional espetacular, com 12 gols e 15 assistências em 34 jogos, provando que ele é um forte concorrente para ganhar a Bola de Ouro no futuro. 

O jogador entra, agora, nos planos do Barcelona e parece que ele tem o apoio das estrelas maiores do time. De acordo com o site Don Balón, Luís Suáerz poderiam optar por Sancho no lugar de Neymar, até porque o jovem inglês tem todo o futuro em sua frente e, junto com Dembélé, Arthur, Puig, Aleña e Frenkie De Jong, ele pode ser a garantia de sucesso do Barcelona no pós Messi. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade