Luís Suárez e Messi ‘trocam’ Neymar por um outro jogador

PUBLICIDADE

O Barça pode vender nos próximos dias a um de seus atacantes. A chegada de Antoine Griezmann saiu cara para o Barcelona, que poderia precisar vender para fazer dinheiro, mas também para abrir algum espaço na frente catalã. No momento, o Barça poderia ter um excedente de atacantes, quando jogadores como Messi, Suárez e Coutinho ainda nem chegaram no time, após a Copa América.

Saída de Malcom para abrir a porta a um galáctico

Coutinho ainda tem seu futuro um pouco incerto, e Dembélé só sairia caso Neymar chegasse e, mesmo com essa possibilidade, parece que Bartomeu poderia lutar pelo atacante francês. O presidente do Barcelona gosta muito do jovem atacante francês e não pretende cedê-lo. Quem poderia sair é mesmo o brasileiro Malcom, até porque o Barça já teria uma equipe disposta a pagar mais do que o que o Barça pagou por ele no ano passado.

Os catalães pagaram 40 milhões de euros no passe de Malcom e poderiam vendê-lo por 42 milhões para o Borussia de Dortmund em uma operação que poderia ser benéfica para os catalães. A equipe de Leo Messi estaria bastante interessada em colocar o brasileiro no Borussia de Dortmund, abrindo dessa forma uma opção preferencial pelo inglês Jadon Sancho, que está na agenda do Real Madrid e do Manchester United, entre outros. 

Jadon Sancho é o favorito

Nesse mercado de transferências, o futebolista britânico não saiu da Liga alemã, porque o Borussia estava pedindo mais de 100 milhões de euros, no entanto, parece que esse preço pode se tornar ‘acessível’ em breve, se ele continuar sua progressão como vem demonstrando.

https://www.instagram.com/p/BybDODTHCvy/

Jadon Sancho, apesar de ter 19 anos de idade, assinou uma primeira temporada como profissional espetacular, com 12 gols e 15 assistências em 34 jogos, provando que ele é um forte concorrente para ganhar a Bola de Ouro no futuro. 

O jogador entra, agora, nos planos do Barcelona e parece que ele tem o apoio das estrelas maiores do time. De acordo com o site Don Balón, Luís Suáerz poderiam optar por Sancho no lugar de Neymar, até porque o jovem inglês tem todo o futuro em sua frente e, junto com Dembélé, Arthur, Puig, Aleña e Frenkie De Jong, ele pode ser a garantia de sucesso do Barcelona no pós Messi.