Palavrão no ar, barraco na TV, casamento e gravidez: as polêmicas dos padres midiáticos

PUBLICIDADE

Os padres Marcelo Rossi, Alessandro Campos, Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti são acompanhados por milhares de seguidores fieis e contam com prestígio no meio católico. Isso não impede que, vira e mexe, eles sejam envolvidos ou se envolvam em polêmicas.

Recentemente, o padre Marcelo Rossi virou notícia ao ser empurrado por uma fiel de cima do palco onde celebrava uma missão, no interior de São Paulo. Esta não foi a única polêmica na vida do pároco.

Fabio de Melo, por exemplo, é vigiado por tudo o que posta nas suas redes sociais e já foi acusado de largar a batina para se casar. Claro, tudo não passava de uma fake news. Confira outras polêmicas abaixo.

Padre Marcelo Rossi

No começo dos anos 2000, Marcelo Rossi teria protagonizado uma espécie de “barraco na TV” ao, supostamente, impedir que Jorge Lafond, a Vera Verão, se apresentasse no mesmo palco que ele no Domingo Legal, do SBT, que a época era apresentado por Gugu Liberato.

Padre Alessandro Campos

Conhecido como “padre sertanejo”, Alessandro Campos causou muita polêmica quando tinha um programa na TV aparecida. Além de fazer brincadeiras consideradas de mau gosto com a idade das senhoras que estavam na plateia, soltou um palavrão ao vivo certa vez.

Padre Fábio de Melo

Um dos padres mais midiáticos, com milhões de seguidores nas redes sociais e presença em muitos eventos com famosos, padre Fábio de Melo já se envolveu em algumas polêmicas. Em 2017, chamou o comediante e amigo Paulo Gustavo de “cafajeste”, após o ator postar uma foto ao lado do pai, que muita gente achava que estava morto.

Em junho de 2016, passou a circular nas redes sociais a informação de Fábio de Melo havia abandonado a batina e estaria apaixonado por uma mulher, com quem se casaria. A notícia, obviamente, era mentirosa.

Padre Reginaldo Manzotti

Em janeiro do ano passado, o padre Reginaldo Manzotti foi à mídia para falar sobre as acusações de que teria engravidado uma jovem de 21 anos. No Fofocalizando, do SBT, o padre contou que tanto ele quanto a garota foram vítimas de uma fake news.