Vídeo: Jojo Todynho fica revoltada com a novela A Dona do Pedaço: ‘Soco no teu olho’

PUBLICIDADE

Quando Jojo Todynho se envolve com uma novela, quem se diverte é o público, pois a funkeira sempre usa as redes sociais para comentar a respeito e ela mostra que é mesmo uma noveleira de primeira.

Ela vem acompanhando a novela A Dona do Pedaço, exibida na Globo e como boa parte do público se mostrou revoltada com Evelina, personagem interpretada pela atriz Nívea Maria.

É que Maria da Paz acolheu Chiclete em seu apartamento, mas descobriu recentemente que ele está em São Paulo é para matar alguém, uma prática comum na família, mas que a boleira abomina, tanto é que ela expulsou o sujeito assim que soube de toda verdade.

Evelina entrou no meio e tentou convencer a filha a deixar Chiclete no apartamento dela, alegando que isso faz parte da tradição da família e que Chiclete tem um código a respeitar, o que deixou Jojo Todynho revoltada.

A funkeira usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo com os seguidores, onde aparece detonando Evelina e comentou: “Tô com uma raiva dessa mãe da Maria, se fosse eu já teria mandado embora. Código de honra…código do soco do teu olho! P*rra, velha nojenta“.

Jojo ainda aproveitou para refletir sobre a vida e disse que as pessoas nunca sabem com quem estão se deitando. Os fãs adoraram os comentários da cantora, pois sabem que Maria da Paz foi enganada pelo primo, além de ter a mãe que fica escondendo as coisas dela e sem contar a filha, que já aplicou vários golpes para ficar com o dinheiro que ela gastou anos para juntar.

Os seguidores de Jojo Todynho deixaram vários comentários lembrando que Maria da Paz está cercada de gente que não presta e só quer prejudicá-la.