Aos 65 anos, Chitãozinho descobre problema de saúde e tratamento com urgência é iniciado

PUBLICIDADE

O cantor Chitãozinho, que faz dupla com o irmão Xororó, é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. No entanto, recentemente, ele descobriu um problema de saúde. Ao saber o mal, o artista de 65 anos iniciou tratamento imediato. É o que mostra uma matéria da jornalista Fábia Oliveira, do portal de notícias O Dia. 

Chitãozinho, que ao lado de Xororó canta canções famosas como Evidências, está em tratamento com o médico Claudio Mutti, que faz nutrologia. Ele é especialista em medicina esportiva, além de fazer a chamada prática ortomolecular. Através dele, o médico usa uma terapia conhecida como Ozonioterapia e Soroterapia. 

Tratamento contra perda de nutrientes é realizado por cantor famoso; conheça detalhes

O cantor sertanejo bate ponto todas as semanas no consultório do médico. Um dos motivos é que através desse tratamento, há uma maneira de repôr as vitaminas e outros nutrientes que são perdidos. Dessa forma, o tratamento diariamente vai repondo tudo o que foi perdido. 

Só que não é só uma mudança de alimentação. Como a colunista do jornal carioca O Dia, essa reposição é feita através de medicamentos na veia. 

O cantor falou sobre o assunto e tentou deixar os fãs despreocupados. Apesar de ter começado o tratamento com urgência, Chitãozinho diz que está bem. Ele também mostra esperança sobre a situação. 

“Já melhorei bastante! Estou na oitava aplicação e estou me sentindo muito melhor, com mais disposição e realizando inclusive mais atividade física”, declara o entusiasmado Chitãozinho.