in

Rossi é operado e já tem previsão para voltar a jogar

Foto: Fox Sport.
Publicidade

Após ser operado de uma apendicite, o atacante Rossi segue em repouso, estima-se que ele deva voltar aos gramados dentro de 15. O médico que operou o atacante, explicou que na maioria da vezes o tempo mínimo para o retorno das atividades é de 15 a 45 dias.

O jogador foi diagnosticado com apendicite na última quarta-feira (24), quando começou a sentir fortes dores abdominais. que veio acompanhada de febre, vômito. Após a realização dos exames constatou-se o quadro de infecção do apêndice.

Vale ressaltar que não existe tratamento para casos envolvendo apendicite, portanto, o único método utilizado pelos médicos é por meio de cirurgia. Após duas horas de operação, o atleta passou um dia internado em observação e foi liberado na sexta-feira (26).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A expectativa é que o jogador volte as atividades com bola no dia 8 de agosto, entretanto ainda não se sabe ele terá condições de jogo para enfrentar o Flamengo na partida marcada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro marcada para o dia 17 de agosto.

Atualmente, o Vasco, enfrenta um momento complicado no campeonato Brasileiro, na 15ª posição, com apenas 12 pontos conquistados até o momento, o clube Cruz-Maltino terá a difícil missão de pontuar contra o líder Palmeiras, no jogo marcado para às 17:00 deste sábado, na Arena Palmeiras.

Para o jogo de logo mais, o técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda não confirmou que será o substituo de Rossi. A tendência é Luxemburgo mantenha o atacante Bruno César no lugar de Yan Sasse. Os atacantes Valdívia e Marrony completam o ataque. No geral, a equipe será a mesma que derrotou o Fluminense por 2 a 1 na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Elniclio Schanhaex

Escrito por Elniclio Schanhaex

Redator Freelancer, há 4 anos escrevendo artigos para site de notícias como Artigo Mundo, TextBroker e RocketContent