Sucesso de Sérgio Guizé em A Dona do Pedaço estaria gerando incômodo entre os atores

PUBLICIDADE

Quando a novela A Dona do Pedaço foi anunciada, os dois grandes protagonistas anunciados foram Marcos Palmeira e Reinaldo Gianechini, pois eles viveriam personagens interessados por Maria da Paz, que deveria ser o centro das atrações. Mas as semanas foram passando, as coisas acontecendo e o cenário pode ficar bem diferente do que era a princípio.

Quem vem seguindo a novela de Walcyr Carrasco já deve ter percebido que o personagem de Marcos Palmeiras tem ficado apagado na história, enquanto o de Sérgio Guizé segue ganhando importância a cada capítulo, ainda mais agora que ele vive o dilema de matar ou não a mulher que ama.

Quem também anda apagado é Régis, personagem de Reinaldo Gianechini, pois o sujeito fica no meio do conflito entre Maria da Paz e a filha, Josiane, uma golpista que quer tirar tudo da mãe.

Assim, segundo o jornalista Leo Dias, o elenco masculino de A Dona do Pedaço não teria  gostado nem um pouco deste destaque dado a Guizé; e até estariam reclamando da redução de cenas e, principalmente, da falta de relevância para os seus personagens.

Leo Dias disse que chegou a ir atrás de Walcyr Carrasco, autor da novela, e também de um especialista no assunto, Jorge Luiz Brasil, e ele disse que Guizé tem o dom de mudar completamente entre um personagem e outro, além de ser uma pessoa carismática. No caso de Walcyr Carrasco, ele garantiu ao jornalista que não existe isso de ficar dando mais espaço a um ou outro ator, que simplesmente vai escrevendo a novela.

Um detalhe importante em toda esta história é que o personagem de Guizé vem deixando de ser vilão para se tornar um mocinho, e isso será reforçado quando ele salvar Vivi da morte, atirando em Cosme para proteger a influenciadora digital.

Tem ainda o fato de que o personagem de Sérgio Guizé faz par romântico com Paolla Oliveira, o que ajudaria a dar um destaque ainda maior ao seu personagem. Contudo, o fato é que Guizé está arrasando em A Dona do Pedaço.