Lembra do ator que interpretou Peter Pan? Ele ficou ainda mais bonito

PUBLICIDADE

Quem é fã de filmes de magia e aventura provavelmente já deve ter assistido ao sucesso americano Peter Pan. Ele foi gravado em 2003 e teve sua primeira exibição no Brasil em 2004, gerando grande bilheteria durante toda sua estreia, rendendo à produtora cerca de 122 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 460 milhões de reais.

O filme contava a história de Wendy e seus irmãos, que conheciam um menino chamado Peter Pan, que vivia na Terra do Nunca e não envelhecia. Juntos, eles têm muitas aventuras e perigos. O protagonista foi interpretado pelo ator Jeremy Sumpter, que na época tinha apenas 14 anos.

Apesar de ser bastante jovem, o garoto deu um show de atuação, tornando-se muito famoso no mundo inteiro após a exibição do filme. Depois de mostrar todo o seu potencial em Peter Pan, Jeremy foi convidado para vários outros trabalhos na televisão.

Em 2006, ele atuou no filme Em Busca do Pé-Grande. No ano de 2007, sua participação aconteceu em Um Crime Americano. Em 2014, Sumpter esteve em No Olho do Tornado. Seu último trabalho no cinema foi no filme Sequestro na Ilha, gravado e exibido em 2016.

Atualmente Jeremy tem 30 anos, mas ainda mostra traços do pequeno Peter Pan, que conquistou o coração de milhões de pessoas com seu carisma, beleza e talento. 

Em 2003 ele chegou a ganhar o prêmio de Melhor Jovem Ator Principal por seu trabalho no longa Apenas Um Sonho. No ano seguinte, ele recebeu outro Óscar, também de Melhor Ator, por Peter Pan.