Após acusar Neymar de estupro, Najila Trindade alega que tentaram se aproveitar dela

PUBLICIDADE

Desde que Neymar foi acusado por Najila Trindade de estupro, o futuro do jogador no PSG ficou ainda mais incerto; e o assunto logo se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e também um dos mais explorados pela mídia. Mas, aos poucos, o caso está caindo no esquecimento.

Então a modelo deu uma entrevista para o UOL Esporte e disse se sentir muito abalada por tudo que aconteceu com a repercussão do caso. Najila também alega que foi enganada por algumas pessoas, que só quiseram se aproveitar de toda situação, reclamando ainda da falta de apoio.

Najila disse que viajou até Paris, porque queria conhecer o jogador, mas tudo acabou em tragédia e ela teve suas expectativas frustradas. Após o caso vir a público, ela alega que foi enganada, exposta para o mundo inteiro e sua vida virou um inferno.

A modelo contou que, quando deu a entrevista ao Cabrini, no SBT, estava “extremamente dopada” e, quando pensou que receberia apoio, viu acontecer justamente o contrário. Então seu sofrimento só aumentou, pois a história acabou sendo distorcida e a mídia divulgou tudo como se ela fosse uma aproveitadora.

Hoje a modelo alega que está fazendo tratamento psicológico e que prefere ficar reclusa para tentar se recuperar dos muitos danos sofridos. Sobre as sessões com o psiquiatra, a loira contou que estão sendo importantes e é o que tem lhe ajudado, pois não conseguia organizar mais sua vida e tudo que estava acontecendo.

Desde que foi a Paris, ela alega que sua vida mudou completamente e que foi “um furacão seguido de outro”, só que hoje ela está até bem, em comparação ao estado em que se encontrava semanas atrás.

Quanto a acusação feita contra o jogador Neymar, Najila Trindade disse que continuará lutando para provar que ele realmente abusou dela e completou: “Estou sofrendo retaliações, porque as pessoas ainda não entenderam o que de fato aconteceu, cada um analisa o caso ao seu bel prazer, quando não é com fanatismo, e por conta do futebol”.