Caio Castro é um dos famosos que mais lucram no Instagram, veja a fortuna que ele recebe

PUBLICIDADE

As redes sociais são uma verdadeira fonte de renda para as pessoas, ainda mais para famosos que têm milhões de seguidores. Tem muita gente, que já era sucesso nas telinhas, telonas ou no mundo do esporte, que recebe uma verdadeira fortuna no Instagram.

Um desses exemplos é o ator Caio Castro, que atualmente dá vida ao boxeador Rock em A Dona do Pedaço. O rapaz entrou para a disputada lista da Hooper HQ, uma famosa empresa que faz medições digitais. Ele está relacionada como uma das celebridades que mais tem ganhado dinheiro na rede social; e já é o ator brasileiro mais bem pago.

Inclusive ele já ganha mais do que personalidades que possuem um número maior de seguidores. O ator está ganhando mais dinheiro do que a sensação Marina Ruy Barbosa, que tem incríveis 30 milhões de fãs em sua rede social.

Caio Castro possui 17 milhões de pessoas seguindo o seu perfil oficial e, para cada postagem, ele está cobrando 500 mil reais, segundo a lista que foi publicada. O ator sobe ainda mais nessa lista quando ela é separada por segmento de carreira.

Quando considerada apenas a categoria “viagem”, o ator está ocupando o topo da lista. Isso é levado em consideração quando Caio Castro não está atuando na TV e está viajando pelo mundo conhecendo os lugares mais famosos do planeta.

Mesmo com essa grana toda, se comparar a nível mundial, o ator está bem longe de ocupar os dez primeiros lugares. Quem encabeça a lista é Kylie Jenner, que fatura 4,7 milhões de reais por post; seguida de Ariana Grande, ganhando 3,7 milhões; e Cristiano Ronaldo, com 3,6. O único brasileiro que ocupa a lista é Neymar, que está em nono lugar, com 122 milhões de seguidores e o ganho de 2,7 milhões de reais em cada postagem.