A Dona do Pedaço: pistoleiro é enviado para matar Vivi, após Chiclete não atirar na amada

PUBLICIDADE

Já que Chiclete está demorando muito para entregar a ‘encomenda’, um outro pistoleiro será enviado até São Paulo com a missão de matar Vivi Guedes nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. O ator Guilherme Leicam dará vida ao personagem Leandro, conhecido por Mão Santa.

O pistoleiro tem a missão de matar a influenciadora digital e limpar assim o nome dos Ramirez, já que Chiclete não está conseguindo terminar com vida da mulher que tanto ama. Adão acha que o filho está muito enrolado e, por isto, decide enviar alguém que realmente faça o serviço.

Chiclete chegará a entrar na mansão de Otávio, contando com a ajuda de Cosme, e verá Vivi na piscina, relaxando. Ele chegará a apontar a arma para a namorada, mas não terá coragem de puxar o gatilho.

Cosme, vendo que o tal matador está fracassando, ligará furioso para Adão, pedindo providências, pois quer ver Otávio sofrendo pela morte da filha, assim como ele sofreu quando Edilene morreu após abortar o filho que era fruto do relacionamento dela com o patrão.

“É a moça que o Chiclete ficou de despachar. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido”, dirá Adão ao filho adotivo, explicando o que ele deverá fazer em São Paulo.

Quando Mão Santa chegar à residência da família de Vivi, será recebido por Cosme, que irá facilitar tudo para que o serviço seja feito logo.

Mão Santa irá ver Vivi passando bronzeador perto da piscina e então apontará o revolver para matá-la, mas Chiclete chegará a tempo de impedir, pois dirá ao irmão que pode ir embora, porque ele mesmo fará o serviço.