A Dona do Pedaço: Paz atira em Régis, vai presa, mas reviravolta é anunciada; veja

PUBLICIDADE

Como vão ser os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo? O folhetim vai chegar a momentos decisivos, porém o turbilhão de acontecimentos promete ser notório. Confira o resumo do que deve acontecer no folhetim até o momento em que Maria da Paz fica pobre e jura se vingar da filha. 

1 – Maria da Paz descobre farsa da filha e dá surra, mas perdoa

Em breve, Josiane (Agatha Moreira) contratará uma arquiteta para a nova mansão da mãe. A profissional terá a missão de tirar ainda mais dinheiro de Maria da Paz. O exagero da vilã, no entanto, faz a boleira desconfiar. Ela pegará a filha em flagrante e dará uma surra daquelas. Coração mole, Maria perdoa Jô.

2 – Maria da Paz encontra Jô e Régis na cama

Apesar do perdão, as desconfianças de Maria da Paz e Jô só aumentam. Até que ela é alertada pelo namorado de Jô, que a jovem tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchinni). Maria chega a expulsar o ex de Jô da mansão, porém, na madrugada, ao ouvir barulhos, entra com um revólver no quarto da filha e pega ela e Régis numa noite quente de amor. 

3 – Maria da Paz é presa

Ela vai atirar em Régis, que será levado entre a vida e a morte para o hospital. Na sequência, Maria é presa. No entanto, o próprio Régis deve ajudá-la a sair da cadeia e, ao se recuperar, vai querer ficar com a boleira e não Jô. 

Veja abaixo um vídeo sobre o que deve acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço:

4 – Boleira fica pobre e jura dar a volta por cima

Jô então, ao perder seu homem, decide expulsar a mãe de casa. À essa altura, ela já tomou a fábrica de bolos para ela. Maria volta a vender bolos de porta em porta. Ela terá a ajuda de Régis, que se sente culpado pelo o que fez. Maria jura que se vingará de Jô, recuperando cada centavo.