Resumo A Dona do Pedaço (02/08): Cosme surta e ameaça Vivi de morte

PUBLICIDADE

O capítulo de A Dona do Pedaço, do dia 02/08, está imperdível; e mostra que Cosme vai surtar e decidir ele mesmo colocar a sua encomenda em prática. Chiclete bem que tentou, porém ele não consegue cumprir a sua missão e precisa dar uma desculpa para Vivi. Cosme resolve ele mesmo se vingar, sem a ajuda de ninguém.

No capítulo, Chiclete e Adão conversam sobre o que está acontecendo. Maria da Paz e Stephanie discutem. Otávio compra um objeto para presentear Sabrina e vai entregar em seu flat. Maria da Paz coordena a contratação de pessoas para trabalhar em sua mansão.

Também é no dia 02 de agosto que tem início a audiência do divórcio entre Agno e Lyris. Ellen fica chateada com as ofensas de Josiane com ela. Lyris perde a causa depois que Amadeu não consegue provar a sua verdade sobre Agno. Régis fica preocupado com sua irmã e sua mãe.

O presente de Sabrina é entregue para Beatriz por engano. Zé Hélio ajuda a consolar Britney. Stephanie e Márcio conversam, e ele fica sabendo de toda a verdade sobre o desvio de dinheiro que Josiane fez.

Otávio fica irritado quando descobre que foi Beatriz que ganhou o presente que era destinado para Sabrina. Cosme consegue desligar as câmeras que fazem o monitoramento de segurança da casa de Otávio. Antero fica desconfiado sobre o comportamento estranho de Chiclete. Vivi é ameaçada por Cosme.

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, está se tornando um grande sucesso da Globo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, sendo exibida na faixa das 21h, logo após a edição diária do Jornal Nacional.