Thammy Miranda revela se continua menstruando e surpreende os fãs nas redes sociais

PUBLICIDADE

Thammy Miranda decidiu responder algumas dúvidas dos seus fãs e foi bastante sincero, inclusive quando falou a respeito de menstruação, entre outras coisas que despertam a curiosidade do público.

Aproveitando o tempo livre, o filho de Gretchen aceitou responder as perguntas dos seguidores em seu perfil no Instagram, falando ainda sobre o filho que está para chegar, pois ele e a esposa, Andressa Ferreira, estão à espera do pequeno Bento, fruto de uma inseminação artificial nos Estados Unidos.

Como o ator nasceu em corpo de mulher, os fãs sempre têm curiosidade de saber a respeito da menstruação nos dias de hoje, mas Thammy explicou que há muitos anos já não menstrua e que parou antes mesmo de começar a hormonização, pois já fazia uso de medicamentos para não menstruar.

Quando um fã questionou se o ator pretende revelar ao filho que é transexual, ele disse que não tem como esconder isso, ainda mais que a internet se tornou uma fonte rápida de informação, por isso contará tudo ao garoto quando ele já tiver discernimento para entender essas coisas.

Por fim, Thammy matou a curiosidade dos internautas ao contar como fazia para usar o banheiro masculino quando estava em fase de mudança, bem no início: “Era fora. Ainda é, porque como sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu quando estou entrando no banheiro“.

Recentemente, o pai delegado de Thammy elogiou o filho e também a nora nas redes sociais. O delegado Silva Neto usou a web para deixar claro que dá todo apoio ao romance dele com Andressa Ferreira e completou: “Meu filho e minha nora são lindos“.