Mãe faz ‘Chá DNA’ para provar ao ex que a filha é dele, e resultado do exame é anunciado

PUBLICIDADE

Você, certamente, já ouviu falar de chá de bebê, chá bar, chá de cozinha, chá revelação, mas um “Chá do DNA” deve ser novidade. Pois foi isso que fez Rafaela Silva Lima, de 24 anos, no Mato Grosso, decidiu fazer com sua filha.

O “Chá do DNA” foi feito para comprovar que seu ex-namorado é pai de sua filha. Helena tem 1 e 7 meses, foi registrada pelo pai, cuja identidade não foi revelada, mas ele ainda duvidava que de fato fosse pai da menina. O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis, na terça-feira (23).

Rafaela afirma que já tinha a certeza de que ex-parceiro era pai de sua filha e queria fazer um churrasco para comemorar. Uma das minhas amigas então sugeriu que ela organizasse o “Chá do DNA”.

Rafaela topou, e Jhenifer Lisboa ficou responsável por organizar tudo. Só ela teve acesso ao exame de paternidade antes do “Chá do DNA”. A festa foi organizada, os convidados chegaram e o resultado foi lido na frente de todos.

“Portanto, conclui-se diante das evidências (presença dos alelos paternos no(a) flho (a), que (nome do pai da criança) é o pai biológico de Helena Lima Grigolo”, diz a conclusão do exame de DNA.

Após o “Chá do DNA”, Rafaela postou o vídeo do evento, que viralizou no Facebook, ultrapassando a marca de 30 mil compartilhamentos. O ex-namorado não estava no chá e ficou sabendo depois que foi marcado na postagem pelo irmão.

De acordo com o G1, para onde enviou nota comentado o caso, o pai da menina não teria gostado da exposição da vida da filha.

Rafaela conheceu o ex-namorado quando se mudou para Rondonópolis para estudar Letras na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Os dois dividiram o aluguel de uma casa e, solteiros, começaram a se relacionar em seguida. Rafaela engravidou, o casal começou a brigar e houve a separação.