A Dona do Pedaço: desesperada, Lyris tenta ter um casamento de fachada com marido gay

PUBLICIDADE

Lyris ficou desesperada com o fim do casamento, principalmente quando soube que terá que viver com uma pensão de um salário. E, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, ela fará uma proposta indecente a Agno.

Usando sua antiga chave, o executivo irá ao apartamento onde a ex ainda mora, e eles terão uma conversa tensa. Agno avisa que Lyris jamais conseguirá provar na Justiça que ele é gay e que a madame já pode ir se preparando para ter uma vida sem luxo.

Agno ainda afirma que tomará tudo dela, inclusive o apartamento e até mesmo a guarda da filha. O empresário se mostrará furioso ao dizer que Lyris foi capaz de contar à filha que o pai dela é gay, no intuito de prejudicá-lo.

Ele dirá que foi um golpe baixo de Lyris, mas que não conseguirá nenhuma prova, para o tribunal, de que ele fica com garotos, lembrando ainda que tem o vídeo dela com o entregador de bolo e que pode fazer com que seja humilhada no tribunal.

Antes de ir embora, o executivo ainda humilhará a ex, dizendo que, se fosse ela, não gastaria dinheiro trocando a fechadura da porta, porque em breve ela não terá nada, nem mesmo para pagar encomendar bolo de limão, se referindo ao fato de que ela fica com o entregador.

Vale lembrar que o advogado aconselhou Agno a parar de se encontrar com garotos de programas e nem recebê-los em seu flat, evitando assim que a ex consiga uma prova contra ele. O executivo seguirá este conselho, mas não resistirá à atração que sente por Rock, por isso continuará tentando seduzir o lutador.