Lembra deles? Veja como estão os atores de Icarly 12 anos depois

PUBLICIDADE

Quem é fã de séries de humor provavelmente já assistiu Icarly, uma produção americana que rendeu muita audiência para as emissoras que fizeram sua exibição. Ele foi apresentado pela primeira vez no ano de 2007.

Com tema tecnológico, ICarly contou com a participação de diversos atores mirins, que fizeram muito sucesso com seus respectivos personagens, pelos quais são lembrados até hoje.

Passaram 12 anos desde que o programa foi gravado e pouco se ouviu falar sobre o elenco. Eles estão bem diferentes atualmente. Veja:

Miranda Cosgrove

 

Fazendo o papel da personagem Carly, atuou como protagonista da série. Atualmente ela tem 26 anos e chegou a fazer outros trabalhos na televisão, como a série Drake e Josh e participação em Smallville.

Jennette McCurdy

Ela interpretou a Sam, melhor amiga de Carly, com quem fazia um webshow na série. Aos 27 anos, a loira está bem diferente de quando iniciou sua carreira na televisão. Ela também participou da série Sam e Kat, que teve apenas 3 temporadas.

https://www.instagram.com/p/Bn1l1cRFJ47/

Nathan Kress

Muito querido na série, Nathan atuou como Fred, que era o produtor do programa das meninas. Ele trabalhou também nos filmes Tell Me How I Die e Bag. Hoje o ator tem 26 anos.

Jarry Trainor

Ele foi um dos personagens mais divertidos do programa. Fazendo o papel de Spencer, irmão de Carly, Jerry era muito criativo e estava sempre em busca de novas invenções. Atualmente ele tem 42 anos de idade.

O programa teve seu último episódio exibido em 2012. A Nickelodeon, produtora de ICarly, continua exibindo até hoje as reprises, que fazem muito sucesso.