Lembra dele? Galã de Xica da Silva ficou pobre, envelheceu, mas ainda bate um bolão

PUBLICIDADE

O ator Victor Wagner é um dos nomes conhecidos da televisão brasileira. Ele fez a novela Xica da Silva, exibida no ano de 1996 pela TV Manchete. Na época, ele fez o Contratador João Fernandes. O galã trabalhava ao lado de Taís Araújo, que vivia o papel principal da trama. 

Atualmente, Victor Wagner está com 60 anos de idade. Mais velho, Victor é bem mais pobre do que na época da novela. Ele chegou a vender coxinhas e, recentemente, voltou a fazer teatro. Nas redes sociais, Victor falou sobre a velhice e refletiu, enquanto divulgava uma ou outra foto na academia. 

Victor Wagner reaparece aos 60 anos e fala sobre problemas financeiros

“Aos 60 anos, à despeito de todo os conceitos e blá, blá, blá sobre envelhecer… Sem dinheiro no bolso, nenhum plano de saúde. Apenas um pouco de conhecimento, educação, limites e disciplina. Fazer, faça sol ou faça chuva”, escreveu ele na rede social, dando o que falar. 

Veja abaixo uma foto que mostra o antes e depois do ator Victor Wagner, galã em Xica da Silva, que hoje não é rico, mas exibe muita saúde:

Recentemente, afastado dos trabalhos na televisão, o ator lembrou das dificuldades financeiras que está tendo.  Ele também lembrou o tempo em que vendia coxinhas, mas que não deu certo esse período. 

“Voltei para os palcos fazendo comédia e participações em curtas-metragens. Uma peça aqui, outra ali, a gente vai vivendo”, disse ele, na época em que esteva em cartaz em São Paulo com a peça “Luz del fuego”,  disse o ator ao contar sobre a situação que envolve o trabalho de dramaturgia.