Suposto espírito de Gabriel Diniz se comunica com namorada e o que revela emociona: ‘Foi Lindo’

PUBLICIDADE

A morte do cantor Gabriel Diniz, até hoje, mexe com muitas pessoas. Ele foi vítima de um grave acidente aéreo. Meses após a tragédia, a ex-namorada do artista, Caroline Calheiros, deu uma entrevista à Revista CARAS. Nesta sexta-feira, 26 de julho, ela falou sobre uma visão que teve com o famoso durante um sonho. 

Caroline começa a entrevista revelando a grande falta que sente do seu amado. O luto para a psicóloga foi muito forte, porém, cerca de duas semanas após a partida do dono do hit ‘Jenifer’, ela teve um reencontro espiritual com o músico. A psicóloga revela que estava com essa vontade de ter uma conversa com o cantor, porém que a dádiva espiritual demorou a se consolidar. 

Na sequência, a amada de Diniz começa a detalhar como teria sido esse reencontro. “Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo ‘Cheguei!’“, detalhou Karol, que ainda imitou o jeito divertido que o artista falou no sonho. Os detalhes são ainda mais tocantes, quando a namorada do cantor revela o que teria ocorrido depois. 

De acordo com ela, Gabriel estava feliz e os dois pularam bastante festejando o reencontro.  “Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados”, disse Caroline, chocando muita gente. 

Muito triste, ela ainda disse que teve a impressão que o namorado teria descansado, mas que voltou. Ela ainda garante que foi muito bom o sonho e que a ajudou muito a ficar mais confortável com a perda.