Messi atinge Cristiano Ronaldo com negociação mais feroz

PUBLICIDADE

Leo Messi acaba de completar 32 anos e, com o nível exibido essa temporada, parece que ele ainda tem muito a dar para o futebol. Além disso, o craque argentino parece ter em mente superar alguns recordes e também por isso, ele vai pensando em uma nova proposta do Barcelona. Na diretiva catalã, eles não querem nem pensar na possibilidade de perderem Messi, que vem sendo a estrela do time por mais de 12 anos. 

Negociação com o Barça

A diretiva do Barça, por isso mesmo, quer fazer um novo contrato de quatro temporadas com Leo Messi e também garantir a ele uma continuidade no clube, mesmo após ele terminar sua carreira. É claro, ele melhoraria suas condições salariais, quando ele já é o jogador mais bem pago do mundo, com 40 milhões de euros por temporada, e poderia tentar ganhar mais Champions League com o time catalão, o que vem falhando nos últimos cinco anos.

Messi com vários objetivos ainda

A comparação com Cristiano Ronaldo também poderia estar perto de chegar ao fim, com Leo Messi com toda a vantagem do seu lado. Mais jovem quase dois anos e meio e super em forma, o argentino ainda tem tempo para vencer o português nas Bolas de Ouro e Champions League. 

Mesmo sem falar muito sobre o assunto, Messi tem ainda o desejo de superar o recorde de títulos coletivos que atualmente tem seu amigo Dani Alves, já com 40 troféus, mas também quer bater todos os recordes individuais que ainda resistem a ele, como ser mais vezes o artilheiro da liga espanhola ou vencer uma sexta Bola de Ouro.

Além disso, a opção de atingir os 1000 jogos oficiais como profissional poderia ser um evento muito atrativo para Leo Messi que, sem dúvida, vai ainda tentar bater Cristiano Ronaldo, seu grande rival individual, em todas as classificações que ele conseguir.