in

Chegada de novo filho de Bruno Gagliasso ao Brasil acaba em confusão com Polícia Federal

Veja / IG Bruno
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso é um dos nomes mais conhecidos do país. Nessa semana, o nome dele voltou  a ser assunto por uma polêmica. Ele e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, decidiram adotar uma nova criança. Os pais da pequena Titi agora devem trazer um menino da África para o Brasil. 

Publicidade

Essa chegada, no entanto, gerou uma confusão de informações. Uma delas envolve até a Polícia Federal. Alguns sites noticiaram que haveria um esquema especial para a chegada do novo filho de Bruno e Giovanna ao Brasil. No entanto, como mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 26 de julho, pelo jornal carioca Extra, a informação foi negada pela assessoria de imprensa da corporação militar. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Federal, não é verdade que o casal de famosos tenha solicitado ajuda para a chegada do seu filho ao Brasil. Também não deve existir qualquer tipo de escolta policial especial, após a chegada do casal com o filho no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o aeroporto do Galeão, que fica na Ilha do Governador. 

A Polícia Federal afirma ainda que não existe nenhum esquema especial para evitar que o filho Bless, de 4 anos, que foi adotado no Malawi, na África, seja fotografado no aeroporto durante sua chegada ao Brasil. Alguns sites noticiaram que o casal estaria com medo da mídia mostrar a criança, já que o processo de adoção dela, supostamente, não estaria concluído. 

Publicidade

“Nenhum contato foi feito com a Polícia Federal para modificar desembarque de ninguém aqui no Rio de Janeiro. Não existe nenhum tratamento prioritário acertado, nem solicitação disse com a PF”,  revelou a PF. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Menina de 6 anos compra mansão de luxo no valor de R$ 30 milhões; saiba como ela conseguiu

Luto: aos 47 anos, morre de infarto jornalista que entrevistou Eliza Samúdio