Menina de 6 anos compra mansão de luxo no valor de R$ 30 milhões; saiba como ela conseguiu

PUBLICIDADE

Boram tem apenas 6 anos de idade, mas já comprou uma mansão de 5 andares que custou R$ 30 milhões. Enquanto a grande maioria das pessoas trabalha por anos para comprar um imóvel de dois ou três quartos, a garotinha já está curtindo sua casa nova e tentando arrumar tempo para visitar todos os cômodos da residência de luxo.

A menina comprou a mansão em Seul, Coreia do Sul e como já era de se esperar, está muito feliz pela aquisição. Para se ter uma ideia de como esta é uma residência de luxo, o imóvel fica na sofisticada área de Gangnam, aquele que fez sucesso no mundo inteiro com a música Gangnam Style. O imóvel encontra-se no nome da ‘Boram Family’, uma empresa que foi criada com a função de administrar a carreira e a fortuna que a garotinha vem adquirindo.

E para quem já está curioso para saber como essa criança vem conseguindo tanto dinheiro, ela é youtuber e tem duas contas populares que contam com fãs de várias idades. Em uma destas contas, Boram tem 13,6 milhões de inscritos e o que ela faz para atrair tanta gente é ficar analisando os mais diferentes brinquedos.

Em uma outra conta no YouTube, a menina 17,6 milhões de inscritos e neste perfil ela costuma postar vídeos com as mais diversas temáticas. Um dos vídeos já conta com mais de 376 milhões de exibições e as imagens mostram Boram preparando macarrão instantâneo em uma panelinha de plástico, os fãs adoram tudo que ela compartilha.

Apesar de todo esse sucesso, ela vem sendo acusada de ser uma má influência para as crianças da Coreia do Sul e uma ONG até já recebeu reclamações dizendo que os vídeos postados por ela têm um impacto negativo sobre a garotada. Apesar da polêmica, ela continua faturando alto.