Casemiro posta #tbt de sua estreia em SanSão, e Neymar zoa o amigo

PUBLICIDADE

O atacante Neymar, do Paris Saint Germain (PSG), aproveitou o momento de férias para comentar a postagem do companheiro de seleção Brasileira Casemiro. Na ocasião, o volante do Real Madrid, relembrou do primeiro jogo como titular ocorrido no dia 25 de julho de 2010 no clássico San-São., o volante postou a mensagem #TBT (sigla para “throwback thursday”).

Essa hashtag é muito utilizada geral para relembrar de fatos marcantes que ocorreram em suas vidas. A data marcou a estreia de Casemiro como titular do São Paulo diante do Santos de Neymar, a partida ocorreu na Vila Belmiro. Na ocasião o São Paulo acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

O atacante Neymar aproveitou a ocasião para zoar Casemiro e publicou a seguinte mensagem: ”Parabéns, irmão. Mas você lembra o que aconteceu? Deitamos em vocês, te amo casebre”, concluiu o camisa 10 da seleção Brasileira.

Também vale ressaltar que, na época, o São Paulo disputava a Taça Libertadores da América e o treinador Ricardo Gomes acabou optando pela escalação de um time misto para o clássico. Mesmo com potencial para assumir a titularidade do São Paulo, Casemiro era reserva do volante titular Rodrigo Souto.

Durante a partida, coube ao volante do tricolor paulista, a dura missão de marcar o camisa 10 da equipe santista Paulo Henrique Ganso. Casemiro foi bem no jogo, e ao contrário dos demais companheiros de time teve uma nota razoável. Vale ressaltar que no mesmo ano, o time de Neymar e Ganso, sob o comando do técnico Dorival Jr, já havia faturado os títulos de campeão Paulista e da Copa do Brasil.