Cantor é encontrado morto dentro de casa, corpo já estava em estado de decomposição

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a notícia da morte de Andy Montañez Jr, filho do renomado cantor de salsa.
O músico de 54 anos foi encontrado sem vida em sua própria casa, localizado em Trastalleres, Santurce, Porto Rico. As autoridades presumem que ele estava morto há vários dias. O corpo do artista já apresentava sinais de decomposição. 

O cantor foi encontrado sem vida, por volta das 8h, entre a cama e o chão.
A polícia relatou que o corpo do cantor não apresentava sinais de violência, e as portas e janelas da residência não tinha sinais de arrombamento. O cantor morava sozinho. 

O Corpo de Investigação Criminal de San Juan e os membros do Ministério Público chegaram à residência para fazer a remoção do corpo e estão realizando uma autópsia para determinar o que causou a morte do artista, que aparentemente morreu de causas naturais . 

Andicito trabalhou como músico ao lado da orquestra de seu pai por mais de 25 anos e, somente em 2016, ele decidiu se lançar como solista e confessou, naquele momento, que o estava muito triste ao se separar de seu pai musicalmente.

Depois de 30 anos compartilhando com meu pai, eu tenho a oportunidade de fazer essa produção com minha esposa Janeth Rivera, meu primeiro álbum e eu esperei tanto tempo, porque não é fácil separar de um homem tão bom quanto meu pai e trabalho tão confortável com ele”, disse o cantor na época, em entrevista ao site Salserísimo Peru, quando elogiou o homem que lhe deu a vida.

Ele é um homem com mais de 60 anos na música. Meu pai é meu professor, meu amigo, meu tudo. Um homem que eu amo muito. Toda vez que eu falo em me separar do meu pai, fico triste. Eu sei que tenho uma missão e vou conseguir. Te amo papai. Eu te amo“, disse o cantor, em vida.