Flamengo: jogador de R$ 308 milhões pode virar carta na manga de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Um dos jogadores da Seleção Brasileira sub-17 e um dos maiores destaques do Flamengo tem agora grandes chances de ganhar oportunidades dentro do clube, uma vez que só há a opção de Gérson no mesmo setor.

O meia Reinier, que com apenas 17 anos de idade já tem uma multa rescisória de R$ 308 milhões, pode ser uma carta na manga de Jorge Jesus, uma vez que ele já está inscrito na Copa Libertadores da América. O treinador está em uma situação bastante complicada dentro do Mais Querido do Brasil.

Em suas mãos, o clube foi eliminado da Copa do Brasil e após perder do Emelec por 2 a 0, está mais próximo da eliminação do que para a classificação da próxima fase da Copa Libertadores da América. Para piorar a situação, quatro astros do clube estão lesionados: Arrascaeta, Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho.

Nas redes sociais, o nome de Reinier é muito comentado. Além disso, ele deve ser colocado no elenco profissional ainda neste sábado, apenas um dia depois de atuar na Seleção Brasileira sub-17, na qual ele terá um amistoso com o Paraguai.

Os dirigentes do clube, juntamente com a comissão técnica, conversarão com o jogador para saber como está sua condição psicológica, diante da pressão pela responsabilidade em atuar apenas junto de Gérson.

O jogador já foi considerado por muitos clubes europeus como o melhor sub-16 do mundo no ano passado. O atleta já está sendo sondado pelo Juventus, Real Madrid, Roma e Liverpool. Porém, ele possui contrato profissional com o clube até 2020. O Flamengo possui 100% do valor de passe do atleta.