90 milhões por estrela da Juventus, e Cristiano nem quer acreditar

PUBLICIDADE

A Juventus continua muito forte durante essa pré-temporada. O time de Cristiano Ronaldo quer mudar após um ano em que nem tudo correu bem. Com treinador novo, o time vai mostrando cara nova nos primeiros desafios. Porém, falta ainda definir detalhes no elenco. Algumas chegadas e outras tantas saídas poderiam mudar mais ainda a nova Juve. 

A diretiva ‘bianconera’ está mexendo muito com o mercado, garantindo vários reforços bem importantes. Porém poderia faltar ainda um grande nome para o ataque. A Juventus estaria buscando um companheiro para Cristiano Ronaldo no ataque; e isso poderia significar a despedida de um ou mais jogadores do time, como Paulo Dybala. 

Tottenham na corrida pela joia da Juve

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Tottenham está na corrida por Paulo Dybala e já estaria preparando uma oferta de 90 milhões de euros para arrebatar a joia da Juventus. A equipe treinada por Maurizio Pochettino teria escolhido o argentino para reforçar o ataque.

Os primeiros contatos com a Juve teriam sido feitos no mês passado, de acordo com as revelações do Daily Mail; e os ingleses teriam bons argumentos para convencer a Juventus, como 90 milhões de euros, que seria a oferta do time vice-campeão da Champions na temporada passada. 

Outros candidatos

No entanto, Tottenham terá ainda a concorrência do Manchester United e do PSG, que também sonham em ter o argentino nas suas fileiras. Entretanto Dybala continua fazendo suas férias, após a participação na Copa América.

O jogar está perdendo os primeiros momentos com o novo treinador, enquanto continua suas férias, e ele poderia nem regressar mais. É que, de acordo com o Daily Mail, o atacante sofreu com a chegada de Cristiano Ronaldo e poderia ver com bons olhos uma saída da Juventus.

Para o Tottenham, o objetivo passa por juntar Dybala no ataque com Harry Kane, e pode se tornar um dos mais formidáveis ​​do mundo. “Dybala é um talento especial, é sempre bom jogar contra os melhores. Vê-lo no campo é maravilhoso“, revelou Pochettino sobre Dybala, deixando bem clara sua posição, tempos atrás.

Agora, seu desejo poderia estar quase se concretizando, mas Cristiano é que não acharia a menor graça. O português gosta muito do astro argentino e vê um enorme futuro no craque.